Seguidores

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Chegando agora no mercado!!!!

Chegamos!!!
Tudo começou num dia ensolarado..., nem tão ensolarado assimmm, mas um dia maravilhosamente movimentado e divertido.
Era aniversário do Victor, meu afilhado e filho da minha sócia, Angélica. As crianças estavam de férias e aproveitamos para levá-los ao Beto Carreiro. Foram dois dias de diversão, risos, muito bate-pernas. Brincamos bastante e colocamos a papo em dia. Foi muito divertido!

 Foi tão bom estarmos juntas,  falando sobre tantas coisas que naturalmente surgiu a idéia de unirmos forças em um projeto. A princípio decidimos fazer o que já fazemos á tempos, só que separadas, arte e artesanato.  A princípio era para ser artesanato ( e que também começamos juntas, no nosso primeiro cursinho de corte e costura), mas... Conversa vai, conversa vem... Maridos a dar suas sugestões... e muuuuuuita internet, chegamos a esse projeto.

Começamos devagar, mas com grandes idéias, uma tremenda vontade de dar certo e o desejo de agregar a beleza de nossa arte á cosméticos. E ficou show!
 Qual mulher não gosta das duas coisas? Juntas então....

Assim nasceu a Aroma Brasileiro.

Desejamos agora trazer beleza e boas sensações com nossos produtos e seus aromas. Estejam sempre por aqui, daremos dicas de beleza, de casa, filhos, família e tudo que diz respeito a nós mulheres no blog. Aos nossos amigos visitantes, sejam bem vindos também, aproveitem, será uma boa oportunidades de conhecer mais sobre as mulheres.



 E vocês verão os resultados do nosso trabalho.

Um comentário: